segunda-feira, 29 de Abril de 2024  13:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-12-2012

Aveiro: Tiago Almeida eleito presidente da Associação Académica da Universidade de Aveiro.


Tiago Almeida foi eleito presidente da Associação Académica da Universidade de Aveiro sucedendo a Tiago Alves. O aluno do mestrado em ...

Tiago Almeida foi eleito presidente da Associação Académica da Universidade de Aveiro sucedendo a Tiago Alves. O aluno do mestrado em Ciências Políticas liderava a única lista a sufrágio tendo garantido 90,86 por cento dos votos.

A nova direção tem como principais bandeiras a ação social, o crescimento da AAUAv, o desporto e uma maior aproximação da instituição à cidade. O novo responsável pela AAUAv toma posse em janeiro de 2013.

“A nossa ambição passa por um esforço contínuo na proteção dos estudantes em áreas tão sensíveis como a ação social”, garante Tiago Almeida.

“Avaliar situações alarmantes, informarmo-nos, estudando-as e debatendo-as é o percurso natural para a conceção de soluções, pois entendemos que mais do reivindicar os nossos direitos é necessário apresentar soluções que permitam colmatar as falhas hoje visíveis no Ensino Superior”, refere o responsável em declarações ao site da UA.

Entretanto, em Águeda, Luís Soares foi reeleito presidente no Núcleo Associativo da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA). A lista do aluno ganhou as eleições com uma percentagem de 96%, a que correspondem 415 votos. Votaram 434 estudantes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®